MENU

06/05/2020 às 15h56min - Atualizada em 06/05/2020 às 15h56min

COVID-19: Prefeitura de Marataízes lança um Disk-Aglomeração para denúncias

Da Redação

A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria de Defesa Social e Segurança Patrimonial, colocou em funcionamento 24 horas o serviço do Disk-Aglomeração.

Por meio do número 153, o serviço recebe denúncias de todo tipo de aglomeração que possa facilitar a disseminação do Coronavírus no município.

Assim que a denúncia chegar, a Guarda Civil Municipal (GCM) enviará uma equipe ao local. Dependendo da denúncia, fiscais da Prefeitura também poderão ser acionados.

A medida tem vigência até 31 de maio, podendo ser alteradas antes dessa data em caso de necessidade.

A ligação é gratuita e anônima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp