MENU

18/06/2020 às 16h32min - Atualizada em 18/06/2020 às 16h32min

Empresário sócio da Flecha Branca com Covid-19 é transferido de Cachoeiro para hospital do RJ

Da Redação

O empresário cachoeirense Luciano Carlette, um dos sócios da Viação Flecha Branca, foi diagnosticado com a Covid-19 e transferido para um hospital do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (18).

Segundo a assessoria de comunicação da empresa Flecha Branca, que é responsável pelo transporte coletivo de Cachoeiro de Itapemirim, Carlette está com quadro estável e internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Copa D’or, em Copacabana.

Luciano Carlette estava internado no hospital da Unimed Sul desde a última sexta-feira (12), quando deu entrada na enfermaria. Nesta segunda (15), ele apresentou piora no quadro em decorrência da Covid-19 e precisou ser levado para a UTI d\a unidade.

Segundo a assessoria, a transferência de Carlette para o RJ foi uma escolha da família porque um médico, cunhado de Luciano, atua no hospital carioca.

O transporte do paciente foi feito por meio de um avião particular da família. Outros dois irmão de Luciano foram diagnosticados com Covid-19, mas apresentaram sintomas leves e estão curados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp