17/07/2020 às 13h30min - Atualizada em 17/07/2020 às 13h30min

Mulher é resgatada de cárcere privado em Alvorada e quatro homens são presos no local

Brigada Militar acredita que criminosos iriam matar a vítima

Da Redação

Uma mulher de 34 anos foi resgatada de cárcere privado na tarde desta quinta-feira (16) na Rua Fernão Dias, no bairro Formoza, em Alvorada, município do Rio Grande do Sul. Conforme a Brigada Militar, quatro homens mantinham a vítima no local e foram presos durante o resgate. 

Conforme a Brigada Militar, ela estaria sendo mantida no local há cerca de uma hora. A equipe encontrou os criminosos após ser avisada por agentes da Inteligência sobre uma suposta tentativa de homicídio. Por sorte, os policiais se depararam com uma porta do ferro velho aberta e avistaram os quatro homens portando facas, arma de fogo e tesoura.

Em um vídeo que chegou à polícia e teria sido feito pelos criminosos, a mulher aparece sentada, enquanto um homem corta seus cabelos, o que seria uma forma de punição. Os policiais acreditam que, depois, a mulher seria assassinada. 

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos, duas facas, uma tesoura, 49 pedras de crack, 14 pinos de cocaína, 27 porções de maconha, duas pás, cinco aparelhos celulares e a quantia de R$ 216.

Os homens form encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Viamão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
ES EM Dia Publicidade 1200x90
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp