A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a morte de uma mulher de 30 anos cujo o corpo foi encontrado na quarta-feira, 15, dentro da geladeira do apartamento que a vítima morava em Belo Horizonte.
O corpo da balconista Elisângela Vespermann de Souza foi encontrado pelo ex-marido da vítima. As informações são do jornal O Tempo.
O ex-marido, que trabalha como caseiro na região metropolitana de BH, tinha combinado de se encontrar com Elisângela na semana passada. O homem teria achado estranho o sumiço da ex-mulher e resolveu ir até o apartamento. Como não conseguiu abrir a porta, chamou um chaveiro para entrar no imóvel.
Ao entrar no apartamento, ele percebeu que a geladeira da cozinha estava fechada, voltada para a parede e lacrada com fitas adesivas. Ao abrir o eletrodoméstico, se deparou com o corpo da ex-mulher e chamou a polícia.
A principal suspeita da polícia é que o crime seja passional, já que Elisângela denunciou no mês passado um ex-namorado que a estaria ameaçando.
No boletim de ocorrência, Elisângela registrou que o ex-namorado não estaria aceitando o fim do relacionamento e havia ameaçado se matar, além de ter ameaçado familiares dela. O homem não foi localizado pela polícia.
Elisângela trabalhava como balconista em uma rede de fast food e não era vista no local pelos colegas desde a última sexta-feira, 10.