MENU

17/07/2020 às 15h11min - Atualizada em 17/07/2020 às 15h11min

Mulher é encontrada morta em geladeira em BH; ex-namorado é suspeito

Corpo foi descoberto por ex-marido da vítima

Da Redação

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a morte de uma mulher de 30 anos cujo o corpo foi encontrado na quarta-feira, 15, dentro da geladeira do apartamento que a vítima morava em Belo Horizonte.

O corpo da balconista Elisângela Vespermann de Souza foi encontrado pelo ex-marido da vítima. As informações são do jornal O Tempo.
 

 
Crédito: Reprodução/FacebookA balconista Elisângela de Souza estava desaparecida desde o último dia 10 de julho

Crédito: Reprodução/FacebookA balconista Elisângela de Souza estava desaparecida desde o último dia 10 de julho


De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Elisângela apresentava sinais de estrangulamento e tinha hematomas no braço e no rosto. Ela estava usando um vestido e sem peças íntimas, o que levanta suspeita de estupro.

O ex-marido, que trabalha como caseiro na região metropolitana de BH, tinha combinado de se encontrar com Elisângela na semana passada. O homem teria achado estranho o sumiço da ex-mulher e resolveu ir até o apartamento. Como não conseguiu abrir a porta, chamou um chaveiro para entrar no imóvel.

Ao entrar no apartamento, ele percebeu que a geladeira da cozinha estava fechada, voltada para a parede e lacrada com fitas adesivas. Ao abrir o eletrodoméstico, se deparou com o corpo da ex-mulher e chamou a polícia.

A principal suspeita da polícia é que o crime seja passional, já que Elisângela denunciou no mês passado um ex-namorado que a estaria ameaçando.

No boletim de ocorrência, Elisângela registrou que o ex-namorado não estaria aceitando o fim do relacionamento e havia ameaçado se matar, além de ter ameaçado familiares dela. O homem não foi localizado pela polícia.

Elisângela trabalhava como balconista em uma rede de fast food  e não era vista no local pelos colegas desde a última sexta-feira, 10.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp