MENU

21/07/2020 às 10h34min - Atualizada em 21/07/2020 às 10h34min

Casal é executado a tiros dentro de residência

Testemunhas disseram que a dona da casa deixou o imóvel há um ano por conta de usuários de drogas que rondavam o local

Da Redação
Um casal foi executado a tiros, dentro de uma casa no bairro Nova Palestina, na região de São Pedro, em Vitória. Ninguém soube dizer o que teria motivado o crime.

A dupla execução aconteceu na residência, que fica na parte alta do bairro. Para ter acesso aos corpos, os policiais tiveram que enfrentar a Escadaria dos Marajás. A mulher, que não foi identificada, segundo a polícia, foi atingida com mais disparos. O homem estava com documentos, mas a polícia não repassou o nome e idade dele.

Testemunhas disseram que a dona da casa deixou o imóvel há um ano por conta de usuários de drogas que rondavam o local. Devido a insegurança, ela preferiu pagar aluguel na parte baixa do bairro do que colocar em risco a vida dela e da filha, de 12 anos.

Ninguém soube dizer quantos atiradores eram e nem como chegaram à região. No final da noite, a perícia criminal esteve na cena do crime em busca de pistas. O rabecão também foi acionado para recolher os corpos. A polícia investiga o que teria motivado o duplo assassinato.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp