MENU

09/11/2020 às 15h05min - Atualizada em 09/11/2020 às 15h05min

Prefeitura pede penhora de bens de Roberto Carlos por dívida de R$ 45 mil de IPTU

De acordo com o colunista Rogério Gentile, a prefeitura entrou na Justiça cobrando 10 prestações não pagas do IPTU de 2018, mas desde então, apenas uma parcela foi paga

Da Redação

A prefeitura de São Paulo pediu a penhora dos bens do cantor Roberto Carlos, por conta de uma dívida de IPTU de cerca de R$ 45 mil. A informação é do colunista Rogério Gentile, do Portal UOL.

O artista é dono de um imóvel, na região do Cambuci, onde funciona o restaurante do cantor Ed Carlos. Segundo Ed, em entrevista ao UOL em 2015, Roberto Carlos nunca nem cobrou aluguel do cantor e desde a compra do imóvel, é o responsável pelos pagamentos.

De acordo com o colunista, a prefeitura entrou na Justiça cobrando 10 prestações não pagas do IPTU de 2018. Em março, o cantor fez um acordo de parcelamento e seus advogados apresentaram um comprovante da primeira parcela, porém, segundo o município, as outras prestações continuam em débito.

Para o UOL, a assessoria de imprensa do Rei disse que a dívida é do inquilino, que a quitação será feita e que os bens do cantor não serão penhorados. A Justiça ainda não analisou o pedido de penhora.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp