MENU

29/04/2021 às 11h45min - Atualizada em 29/04/2021 às 11h45min

Homem morre ao ser atropelado em acidente envolvendo viatura da Polícia Civil em Vitória

Samu esteve no local e constatou o óbito. A suspeita é que o homem seja um morador em situação de rua

Foto: TV Vitória

Uma pessoa morreu ao ser atropelada em um acidente que envolveu uma viatura da Polícia Civil e um carro de passeio, no final da madrugada desta quinta-feira (29). O acidente aconteceu pouco depois das 5 horas, na Avenida Fernando Ferrari, no trecho conhecido como Reta do Aeroporto, em Vitória.

Segundo informações do policial que estava na viatura envolvida, eles seguiam para a Serra para atender a primeira ocorrência do dia. Ao passar pela avenida, um homem atravessou em um local sem semáforo ou faixa de pedestres. Por ainda estar escuro, ele contou que foi surpreendido pela presença do homem na pista.

A vítima foi atropelada pela viatura, lançada para a pista contrária e atingida por outro veículo. Por pouco, um caminhão não passava por cima do homem. O Samu esteve no local e constatou o óbito. A perícia foi acionada. O trânsito no local ficou comprometido, fluindo em apenas uma pista.

Uma mulher esteve no local e pediu para ver o rosto da vítima. Ela afirmou que reconhece o homem, como morador do bairro Jabour, em Vitória, mas não sabe o nome e nem a idade. Ela disse que acionaria a ex-mulher da vítima para comparecer ao local.

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp