MENU

18/06/2021 às 13h59min - Atualizada em 18/06/2021 às 13h59min

Mulher usa facão para matar marido de 70 anos enquanto ele dormia, na Serra

Ela confessou o crime para a polícia e afirmou que a vítima não era bom marido

Da Redação

Um idoso de 70 anos foi assassinado pela esposa, de 67 anos, enquanto dormia, durante a madrugada desta sexta-feira (18), no bloco B do bairro Planalto Serrano, na Serra. Ela usou um facão para desferir os golpes na cabeça da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a filha do casal, de 43 anos, foi quem encontrou o corpo do pai, que dormia em um sofá. Ela teria dito que ouviu barulhos durante a madrugada e quando foi ver o que acontecia, viu que o idoso estava com muitos ferimentos na cabeça.

A mulher, então, acionou a polícia, que foi ao local e encontrou a esposa, que confessou o crime, afirmando que usou o facão para cometer o assassinato, justificando que a vítima não bom marido e que a tratava com ignorância.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, apesar da confissão do crime, a mulher tinha falas desconexas e demonstrava frieza. Por isso, a polícia acredita que ela esteja passando por problemas psicológicos.

A suspeita foi encaminhada para a delegacia e será examinada. O corpo do idoso foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

*Com informações da TV Vitória/Record TV


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp