MENU

23/06/2021 às 11h24min - Atualizada em 23/06/2021 às 11h24min

Homem é sequestrado, espancado e fica sem socorro por se parecer com Lázaro, o serial killer do DF

Da Redação
Brendo foi abandonado sem socorro por ser parecido com o serial killer Lázaro

Um homem identificado apenas como Brendo foi espancado, na última terça-feira (22), próximo ao autódromo de Campo Grande – às margens da BR-262 – por sua semelhança com o serial killer Lázaro Barbosa. Segundo seu depoimento ao Corpo de Bombeiros – que realizou seu resgate – a vítima ficou mais de três horas solicitando socorro, sem sucesso. As informações são da Campo Grande News.

Ao ser questionado, Brendo apresentou documentos aos policiais e informou pontos de Campo Grande onde esteve nos últimos dias, o que descarta qualquer possibilidade de Brendo ser Lázaro – mesmo com a aparência similar.

Segundo o rapaz, ele foi sequestrado próximo ao bairro Tiradentes por quatro pessoas encapuzadas. Ao entrar no carro, foram direto para as proximidades do autódromo – local onde foi espancado com pedaços de pau.

Após o ataque, Brendo solicitou socorro de transeuntes na rodovia e ninguém parou para ajudá-lo. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate da vítima e o encaminhou à Santa Casa. Segundo a Polícia Militar, o homem possui histórico criminal por roubo.

 

Brendo ficou horas pedindo socorro até desmaiar na beira da estrada

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp