Os corpos da família que morreu em um grave acidente envolvendo um caminhão na noite de segunda-feira (5), em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, estão sendo velados na manhã desta terça, na Igreja Matriz da cidade.
A colisão aconteceu por volta das 19h30, na Rodovia que liga o município de Pinheiros à Boa Esperança
Gilberto Saraiva da Silva Alexandre, de 39 anos, estava acompanhado da esposa, Claudiana dos Santos Oliveira, e da filha, Stephany Oliveira Saraiva Alexandre, quando o carro em que dirigia foi atingido por um caminhão de café.
Segundo a Prefeitura de Pinheiros, ele e a mulher, de 33 anos, ficaram presos às ferragens e morreram no local. A filha, de apenas dois anos, foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros na parte de fora do veículo.
A criança chegou a ser levada para o hospital da cidade em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.
A prefeitura, por meio da assessoria de imprensa, informou que Gilberto teria tentado fazer uma ultrapassagem. Quando viu que não ia dar tempo, ele tentou voltar para a pista em que estava e acabou sendo atingido pelo caminhão.