MENU

06/07/2021 às 10h40min - Atualizada em 06/07/2021 às 10h40min

Criança morre em acidente com os pais no Norte do ES; família é velada em igreja da cidade

Stephany Oliveira Saraiva Alexandre, de 2 anos, morreu após dar entrada no hospital; os pais ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local

Os corpos da família que morreu em um grave acidente envolvendo um caminhão na noite de segunda-feira (5), em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, estão sendo velados na manhã desta terça, na Igreja Matriz da cidade. 

A colisão aconteceu por volta das 19h30, na Rodovia que liga o município de Pinheiros à Boa Esperança

Gilberto Saraiva da Silva Alexandre, de 39 anos, estava acompanhado da esposa, Claudiana dos Santos Oliveira, e da filha, Stephany Oliveira Saraiva Alexandre, quando o carro em que dirigia foi atingido por um caminhão de café. 

Segundo a Prefeitura de Pinheiros, ele e a mulher, de 33 anos, ficaram presos às ferragens e morreram no local. A filha, de apenas dois anos, foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros na parte de fora do veículo. 

A criança chegou a ser levada para o hospital da cidade em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois

A prefeitura, por meio da assessoria de imprensa, informou que Gilberto teria tentado fazer uma ultrapassagem. Quando viu que não ia dar tempo, ele tentou voltar para a pista em que estava e acabou sendo atingido pelo caminhão. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp