MENU

07/02/2020 às 14h12min - Atualizada em 07/02/2020 às 14h12min

Força Tática da Polícia Militar prende homem com arma e munições em Marataízes

Da Redação
Durante patrulhamento da Força Tática da Polícia Militar, em Lagoa Dantas, região litorânea de Marataízes, nesta quinta-feira(06), militares avistaram uma motociclista que mudou de rota bruscamente ao avistar as viaturas da PM. A patrulha seguiu ao encontro do rapaz para abordagem.

Ao abordar o homem, com ele nada foi encontrado, mas o rapaz estava sem nenhum documento de identificação e disse que já tinha passagem na polícia por roubo no estado de Minas Gerais.

O mesmo se ofereceu para ir juntamente com a equipe da Força Tática até a sua residência, que era próxima do local da abordagem, para pegar um documento. Ao abrir a porta da residência, os policiais identificaram uma cartela com 09 munições em cima da mesa e o rapaz não soube explicar a procedência.

Imediatamente foi dada voz de prisão contra o rapaz. Feita busca na residência, além das munições os policiais encontraram um revólver calibre 38 carregado com seis munições.

O homem foi encaminhado para o DPJ de Itapemirim onde ficou à disposição da Justiça juntamente com o revólver calibre 38 e as 15 munições que foram apreendidas.

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp