18/03/2022 às 15h03min - Atualizada em 18/03/2022 às 15h03min

Manhã de cidadania e ação social para as mulheres na Praça da Barra

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e a Sala do Empreendedor, realizou na manhã desta quinta-feira, 18 de março de 2022, na Praça Antônio Jacques Soares, na Barra, um dia especial de ação comunitária para as mulheres.

Capitaneada pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste mês de março, a ação contou com diversos serviços como, orientação sobre os programas existentes no CRAS e no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS),

Cadastro Único, programas e cursos da Superintendência do Trabalho e apoio ao empreendedorismo, além de modelagem de sobrancelhas, sorteio de cortes de cabelo e manicure, além da aula de zumba da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O secretário titular da SEMASHT, Erimar Lesqueves, participou do evento e destacou a importância da iniciativa. "Foi um enorme prazer proporcionar essa manhã de cidadania e de prestação de serviços para as nossas mulheres marataizenses! Agradeço ao prefeito Tininho Batista, ao vice-prefeito Jaiminho Machado e ao secretário de Esportes e Lazer Robson Seyr pelo apoio", disse Erimar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp