MENU

11/02/2020 às 08h00min - Atualizada em 11/02/2020 às 08h00min

Prefeituras do ES anunciam 390 vagas em concursos; Em Itapemirim há 5 vagas

Prefeitura do litoral sul com 5 vagas; salários chegam até RS 8 mil

Da Redação

Oito prefeituras do Espírito Santo iniciam o ano com 390 oportunidades em concursos públicos. As vagas são para diversos níveis de escolaridade e os salários vão até R $ 8 mil.

Participe do nosso grupo de whatsapp exclusivo de notícias e vagas de emprego clicando aqui
 

A remuneração mais alta fica em Montanha, onde há duas vagas para médico. Além dessas vagas, a Prefeitura de Montanha também conta com outras 25 oportunidades em funções como farmacêutico e fisioterapeuta.

Já a Prefeitura de Cariacica possui 50 vagas para a Guarda Municipal, com salários de R $ 1.700 por 40 horas semanais. O requisito das vagas é que o candidato tenha o ensino médio completo e possua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Em Sooretama, há seis oportunidades para monitor de transporte escolar com salário de R $ 1.039.
Vila Velha conta com 15 oportunidades para atuar na Secretaria de Saúde. Os cargos incluem médicos de diversas especialidades, terapeuta ocupacional e psicólogo. Os salários vão até R $ 2.494,80.

Em João Neiva, há 107 vagas para cargos como agente de Defesa Civil e cuidador. É um município com prazo de inscrição mais longo: indo até o dia 9 de março.

Fundão possui 108 oportunidades em diversas áreas para os níveis fundamental, médio e superior. Os maiores ganhos são de R$ 3.892,95, para os cargos de auditor interno, engenheiro civil, procurador municipal, médicos plantonistas, pediatra, ginecologista obstetra e veterinário.

Em Itapemirim, há cinco oportunidades para o cargo de médico generalista. As inscrições vão até meia-noite de hoje, e a remuneração é de R$ 6.416,10. Ainda existem 72 vagas para diversas cargas na Prefeitura de Ibitirama.

***Os links nos nomes de cada cidade leva para as páginas das respectivas prefeituras, onde se pode encontrar maiores informações sobre os concursos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp