09/05/2022 às 15h35min - Atualizada em 09/05/2022 às 15h35min

​Iuri Rittberg conquista a 2ª colocação em competição com os melhores do ES

Da Redação
O atleta de mountain bike Iuri Rittberg conquistou a segunda colocação no Estadual de Mountain bike na modalidade XCO no último domingo (08). 

A competição foi realizada em um bike park em Vila Velha e contou com a presença dos melhores atletas do estado do Espírito Santo. A competição foi na modalidade XCO, o que é um circuito fechado onde os atletas precisam dar várias voltas em um terreno muito técnico com subidas e descidas que os desafiam. Essa é a principal modalidade (XCO) de disputa, entre atletas de mountain bike no mundo. 

"Domingo de corrida no 
Finn Bike Park , com a disputa do título de Campeão Estadual de Cross Country Olímpico. Percurso bem divertido e com trechos desafiadores. Subidas duríssimas e retomadas constantes definiram o circuito. Feliz pelo meu desenvolvimento durante a prova, crescendo do início ao fim. Mesmo ciente de que ainda preciso trabalhar duro para chegar ao alto nível, continuo na missão. Ao final, me mantive na segunda colocação na categoria sub30", disse em sua conta no Instagram.

A categoria em que Iuri compete, a sub-30, é uma das mais difíceis e disputadas do Estado. Outro atleta do Sul do Espírito Santo que marcou presença no pódio foi o kennedense Marcos Fernandes com a quinta colocação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp