MENU

28/02/2020 às 09h15min - Atualizada em 28/02/2020 às 09h15min

Carnaval 2020 Itapemirim apresentou novidades que agradaram o público

Da Redação

O público marcou presença e a alegria contagiou a todos durante as festividades do Carnaval de Rua em Itapemirim, que mais uma vez se destacaram no sul do Estado. Foram seis dias de folia com muitas marchinhas para animar os moradores, turistas e blocos carnavalescos, durante as tardes, nas praias de Itaoca e de Itaipava, bem como na sede. O público também prestigiou vários shows musicais que aconteceram, alternadamente, às tardes e noites, nos três locais de concentração.

Turistas e visitantes, além de poderem apreciar as belezas naturais de Itapemirim, como as praias e paisagens rurais, puderam dançar ao som de bandas locais, regionais e fanfarras que animaram os foliões que escolheram Itaipava, Itaoca, Gamboa, Guanandi e Vila para curtirem o período de Carnaval com bastante axé, forró, pagode, Anos 80, sertanejo universitário e antigas marchinhas.

A novidade da edição 2020 do Carnaval foi a programação voltada para o público infantil e para a turma da melhor idade. Na matinê o Bloquinho “Mamãe posso ir?” animou as crianças em Itaipava e na Vila, de 22 a 25 de fevereiro, na programação do CarnaKids. O Centro de Convivência do Idoso na Sede, por sua vez, ofereceu ao seu público uma manhã pra lá de especial com muita música e animação à sua clientela.

A programação esportiva também foi destaque no Carnaval durante os dias de festividades. No sábado, dia 22, a secretaria de Esportes e Lazer promoveu um aulão de cross na praia de Itaoca e no domingo, realizou um torneio de futevôlei masculino, além de brincadeiras lúdicas na Rua do Lazer (Brincando na Folia), com futebol de sabão, tobogã e escorregador, entre outras atividades.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp