MENU

09/03/2020 às 14h54min - Atualizada em 09/03/2020 às 14h54min

Prefeito de Marataízes investe mais em Segurança Pública com viaturas para Guarda Municipal

Da Redação

A Prefeitura Municipal de Marataízes tem investido em obras de infraestrutura para a cidade, no entanto, tem investido também nas áreas mais sensíveis do município como a Segurança Pública.

O Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social Anderson Gouveia entregou 18 novas viaturas para a Guarda Civil Municipal. Com um investimento de cerca de 900 mil reais em novas viaturas e equipamentos em geral o município pode contar agora com a ROMU (Rondas Ostensivas Municipais), um grupamento tático da Guarda Municipal treinado e equipado para um atendimento específico e diferenciado, que desenvolveu uma trabalho eficaz nesse verão 2019/2020. Drogas, armas, objetos provenientes de furto e tráfico foram apreendidos, além de, inúmeros bandidos e traficantes que agora estão atrás das grades.

Segundo o secretário “estas viaturas são de grande valia para o município uma vez que, com elas a secretaria pôde atender 100% do município, tanto áreas urbanas quanto rurais”.

A aquisição foi elogiada no fim de 2019, por nomes reconhecidos na área da segurança pública, como o Capitão Tadeu Reis, atualmente Secretário de Segurança Pública em Presidente Kennedy.

Além disso, a Guarda Municipal passou a contar com videomonitoramento em pontos estratégicos do município.




 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp