MENU

05/03/2020 às 08h22min - Atualizada em 05/03/2020 às 08h22min

Marataízes retoma as atividades do Projeto Esportivo Comunitário

Da Redação

Com o fim da programação esportiva de verão, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, de Marataízes, reinicia as atividades do Projeto Esportivo Comunitário.

O projeto é destinado a crianças, adolescentes, adultos e idosos, e busca garantir saúde, promover desenvolvimento, zelar pelo bem-estar e proporcionar melhor qualidade de vida para população de Marataízes, além de buscar a formação de novos atletas e garantir a inclusão social através do esporte.

Diversas modalidades esportivas fazem parte do projeto, como Praia Para Todos, futebol society, futebol, beach soccer, zumba, basquete, funcional, Jiu-Jitsu, voleibol, futsal e ginástica. As aulas são ministradas pelos profissionais capacitados do Projeto.

As localidades beneficiadas pelo Projeto Esportivo Comunitário são: Pontal, Barra, Praia Central, Cidade Nova, Filemon Tenório, Santa Rita, Santa Tereza, Canaã, Lagoa Dantas, Lagoa Funda, Brejo dos Patos, Imburi, Boa Vista do Sul, Jacarandá e Jaboti.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que funciona no prédio da Prefeitura Municipal de Marataízes.

As inscrições são gratuitas.

Veja abaixo todas as modalidades oferecidas, o local e horários onde são realizadas

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp