MENU

20/03/2020 às 07h55min - Atualizada em 20/03/2020 às 07h55min

Polícia descobre laboratório clandestino de álcool em gel em Marataízes

Da Redação

A grande procura por álcool em gel fez muitas pessoas, em sua maioria comerciantes, a se aproveitarem da situação que a pandemia COVID-19 causa no Brasil e mundo, para levar vantagem em cima da população, uma vez que, com a demanda alta, supermercados e farmácias registram a falta do produto em suas prateleiras.

Com essa proposta de levar vantagem em cima da população, foi iniciada uma produção clandestina de álcool em gel no município de Marataízes, sul do Espírito Santo. Graças a sensibilidade de alguma pessoa que sabia do esquema, foi feita uma denúncia anônima e a Polícia encontrou o laboratório no bairro Cidade Nova.

A PC acredita que o esquema era formado por vários pessoas, mas apenas um foi encontrado no local no momento da ação. Produtos químicos foram apreendidos no local que serviam de insumos para a fabricação de álcool em gel.

O laboratório não tinha certificação e autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), logo, não é possível afirmar se o produto tinha ação efetiva.

O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Itapemirim.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp