MENU

08/04/2020 às 08h43min - Atualizada em 08/04/2020 às 08h43min

Torta Capixaba: vendas superam expectativas das desfiadeiras de siri. Veja como encomendar!

O prato tradicional da Semana Santa dos capixabas poderá ser encomendado por um aplicativo de entregas

Da Redação
A dois dias do lançamento do XVI Festival da Torta Capixaba da Ilha das Caieiras, que este ano acontecerá por meio de um aplicativo de entrega delivery, as encomendas do principal prato da Semana Santa dos capixabas já superam as expectativas das desfiadeiras de siri da região.

Segundo a vice-presidente da Associação de Pescadores, Marisqueiros e Desfiadeiras de Siri da Ilha das Caieiras, Simone Leal, que também é uma das expositoras, desde a divulgação do lançamento do evento de forma on-line e com a entrega dos pratos em domicílio, já são mais de 100kg de tortas encomendadas.

"O número de pedidos tem crescido a cada dia, com mais de 100kg de tortas já encomendadas. Toda minha família está trabalhando comigo na confecção do prato e, ao que tudo indica, vou precisar contratar mais uma ajudante de cozinha para nos auxiliar, além de dois motoboys para entregar as encomendas recebidas", comemora.

Simone destaca ainda que a expectativa é que, com o lançamento do Festival da Torta Capixaba pelo aplicativo, as vendas aumentem significativamente.

"Estamos muito otimistas e preparados para atender todos aqueles que não abrem mão da torta capixaba na Semana Santa. Sem dúvidas, a utilização dessa nova tecnologia representa um grande passo para o futuro e a favor da comunidade", afirma.

Encomenda

Para fazer o pedido, é preciso baixar o aplicativo “Shipp”, que está disponível para Iphone e Android. A partir desta quinta-feira (09), será disponibilizada pelo App uma área especial para divulgação dos pratos e dos 10 expositores e quatro restaurantes participantes do evento.

Entre as opções disponíveis, estarão a torta de bacalhau com palmito e a torta de mariscos. Os pratos serão vendidos por preços fixos - R$ 55,00 (500 gramas) e R$ 110,00 (1kg) – independe do sabor.

Para aqueles que têm alguma restrição alimentar, será possível pedir uma torta do seu gosto. Para isso, basta ir no campo “Observação” e, antes de finalizar o pedido, informar os ingredientes que deverão ser retirados ou incluídos no preparo do prato.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp