MENU

27/12/2019 às 10h00min - Atualizada em 27/12/2019 às 10h00min

Prefeito de Anchieta autoriza pavimentação de ruas do bairro Nova Anchieta

Todas oito ruas do bairro serão pavimentadas. As obras devem começar nos próximos dias.

Da Redação

O sonho dos moradores do bairro Nova Anchieta em ter as ruas do bairro pavimentadas em breve será concretizado. Oito logradouros irão receber serviços de drenagem e pavimentação. O prefeito Fabrício Petri assinou na útima quinta-feira (19) a ordem de serviço que autoriza o início das obras. A solenidade para assinatura do documento foi realizada no próprio bairro e contou com ampla participação dos moradores locais, lideranças comunitárias e vereadores.

De acordo com o setor de engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura, serão contempladas no bairro a Rua 01 (eixo principal - Peroá e Av. dos Capixabas); Rua 02 (Salmões); Rua 03 (Estrela do Mar); Rua 04 (Atuns); Rua 05 (Marlin Azul); Rua 06 (Manoel Simões); Rua 07 (Golfinhos); Rua 08 (Rua dos Navegantes - próximo a Ponta dos Castelhanos). Serão investidos R$ 1,1 milhão e a empresa SP Engenharia Ltda é a responsável em realizar os serviços.

De acordo com o prefeito, no município serão pavimentadas cerca de 80 ruas, atendendo comunidades da sede e do interior. “Alguns serviços já foram concluídos, outros estão iniciando e a maioria irá começar nos próximos dias”, explicou. Para ele, os investimentos são frutos de um planejamento com redução de despesas que a prefeitura vem fazendo desde o início de sua gestão.

“Desde 2017 estamos administrando com responsabilidade, diminuindo gastos e tomando medidas importantes para reduzir as despesas, com isso, conseguimos este ano recursos para iniciar uma série de obras em nossa Anchieta. Calçamentos, reforma de quadras, revitalização de orla, praças e muitos mais que nos próximos dias iremos anunciar. Todo nosso esforço para manter o equilíbrio nas contas têm trazidos ótimos resultados e isso nos motiva a trabalhar ainda mais para garantir a qualidade de vida dos nossos moradores”, disse o prefeito.

 Pavimentação de ruas em mais bairros

No município já está em andamento a pavimentação em algumas comunidades rurais e nos bairros Anchieta e Cantagalo. No início de 2020 dias serão atendidas diversas comunidades com serviços de drenagem e pavimentação: Ubu, Iriri, Alto Pongal, Planalto, Guanabara, Mãe-Bá, Inhaúma, Alvorada, Parati, Itaperoroma Baixa, Arerá, Itaperoroma Alta, Simpatia, Belo Horizonte e Limeira.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp