MENU

06/05/2020 às 14h52min - Atualizada em 06/05/2020 às 14h52min

Comunidade de Afonso recebe pavimentação asfáltica em Itapemirim

Da Redação

O município Itapemirim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, com o operacional da equipe de usina de asfalto tem desenvolvido diversas melhorias de infraestrutura com recursos próprios no interior do município. Desta vez, a comunidade de Afonso (canto do severo), no Distrito de Piabanha, que está recebendo as obras de terraplanagem e Asfaltamento de um trecho de 1 quilômetro, que beneficiará agricultores e pecuaristas desta região.

Segundo o secretário de obras do município, Vinícius Peçanha Marvila, já foram asfaltados diversos trechos em várias localidades do município, e agora foi a hora de contemplar a comunidade de Afonso, que é uma importante rota para pecuaristas e agricultores, que a partir de agora poderão desenvolver suas atividades com mais tranquilidade e segurança, além de deixar o trajeto mais rápido.
 

“Nunca se viu tantas obras de asfaltamento, calçamento e melhorias em geral na infraestrutura do município como estão acontecendo agora. Essas obras estão acontecendo por meio de reivindicação dos próprios moradores, que previamente conversaram e solicitaram ao prefeito, que dentro das possibilidades vem atendendo e executando. Queremos levar asfaltamento e calçamento para todas as comunidades de Itapemirim, levando dignidade para os munícipes”, conclui Vinícius.

Além de beneficiar pecuaristas e produtores rurais, as obras de asfaltamento facilitarão a vida de estudantes, religiosos, funcionários públicos e privados que utilizam com frequência essas vias. As estradas também se tornarão caminhos muito mais seguro para os usuários, pois vão estar em ótimo estado. Ressaltando ainda que essa é uma importante região para a economia do município de Itapemirim, pois é uma área produtiva, e tem seu grande potencial na agricultura familiar, e essa por sua vez faz uma grande diferença na economia local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp