MENU

08/05/2020 às 08h00min - Atualizada em 08/05/2020 às 08h00min

Em Marataízes, prefeitura e sociedade civil definiram ações para intensificar combate à Covid-19

Da Redação

Reunidos durante a última terça-feira, 05 de maio, o Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES) da Prefeitura de Marataízes definiu diversas ações e medidas para intensificar o combate à Covid-19 no Município. As medidas estão no Decreto - E nº 687, publicado desta terça-feira, 05 de maio que entraram em vigor nesta quarta-feira (06).

Entre as medidas definidas estão o aumento do número de barreiras sanitárias e de seu horário de funcionamento, a intensificação da fiscalização do comércio, maior orientação em filas de bancos e correspondentes bancários, monitoramento de todos os produtores rurais do Município e incremento das ações de informação e conscientização da população.

Participaram da reunião o prefeito Tininho Batista, quase todos os secretários municipais e representantes das igrejas e do comércio. À tarde, secretários municipais se reuniram com o segundo escalão de suas pastas para explicar e detalhar as medidas, além de organizar a logística para colocá-las em prática.

As medidas têm vigência até 31 de maio, e poderão ser reavaliadas, conforme níveis de risco, bem como, por quaisquer outras normas estaduais e/ou federais que venham a substituir ou que imponham maior rigidez nas medidas de combate ao Coronavírus, podendo, a qualquer tempo serem alteradas por ato do Chefe do Poder Executivo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp