MENU

08/05/2020 às 15h39min - Atualizada em 08/05/2020 às 15h39min

​Presidente da Câmara de Piúma está internado na Santa Casa com suspeitas de COVID-19

O caso inspira cuidados, o pulmão está comprometido. Veja o que diz a filha nas redes sociais.

Da Redação

Em rede social, a do vereador e presidente da Câmara Municipal, Jorge Miranda, esclareceu em nota a situação atual do vereador. 

No post, ela diz que na tarde desta quinta-feira(07), eles foram a Cachoeiro de Itapemirim realizar um exame de tomografia do tórax e após o exame, ao passar pelo médico pneumologista, obtiveram um diagnóstico complexo, onde no relatório clínico se tratava de um possível quadro de Coronavírus. Em nota disse ainda que por cerca de 14 dias Jorge vem apresentando quadros de saúde instáveis. Durante esse período ele foi medicado pelos médicos plantonistas do Hospital do município, onde nessas idas e vindas ao hospital e em inúmeros diagnósticos dados pelos médicos nenhum afirmou a hipótese dos sintomas serem de coronavírus. Enfim, houve vários diagnósticos errados o que resultou no possível agravo da doença. Diante disso, seu quadro não havia apresentado evolução de melhoras, até que o levaram para Cachoeiro para realizar um exame mais completo. 

O vereador se encontra internado na Santa Casa em Cachoeiro de Itapemirim, onde está sob os cuidados médicos com visitas suspensas até que sua situação se normalize. A situação é estável.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp