MENU

11/05/2020 às 14h59min - Atualizada em 11/05/2020 às 14h59min

COVID-19: Prefeitura de Marataízes otimiza funcionamento de barreiras sanitárias

Da Redação

Com o objetivo de otimizar a logística das barreiras sanitárias instaladas no Município, a Prefeitura de Marataízes transferiu o ponto de monitoramento que ficava no trevo do Siri, na chegada da cidade, para a Safra, na mesma rodovia.

Lá, o trabalho está sendo feito em parceria com a Prefeitura de Itapemirim, com apoio da Polícia Militar. Tal procedimento, que foi sugerido pelo prefeito de Marataízes, Tininho Batista, foi prontamente aceito pelo seu colega Thiago Peçanha. Ambos destacaram a importância da cooperação entre os dois municípios em um momento tão grave de pandemia da Covid-19.

Outra alteração ocorreu com a intenção de instalar uma barreira sanitária em Boa Vista do Sul. Como a Prefeitura de Presidente Kennedy instalou uma barreira em Marobá, a Prefeitura de Marataízes avaliou que não há necessidade de um ponto de monitoramento em Boa Vista.

As mudanças realizadas possibilitaram à Prefeitura de Marataízes otimizar o trabalho, ajustando as escalas dos servidores. As barreiras de responsabilidade de Marataízes, na Safra, no Pontal e na Praça da Marinha funcionam em regime de 24h, com atuação de agentes de Saúde, Guarda Civil Municipal, guarda-vidas e professores de Educação Física da Secretaria de Esportes e Lazer.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp