MENU

15/05/2020 às 13h00min - Atualizada em 15/05/2020 às 13h00min

URGENTE: Quarta morte é registrada em Marataízes decorrente de COVID-19

Da Redação

O município de Marataízes registrou sua quarta morte por coronavírus. Na manhã desta sexta-feira (15), um homem de 71 anos, com doença cardiovascular crônica e hipertenção, comorbidades que agravam a situação de quem possui o vírus, faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Ele era da localidade Nova Jerusalém, interior do município.

A confirmação da quarta vítima foi divulgada nesta manhã de sexta-feira(15) pela própria Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria de Saúde (Semus), que publicou nota de pesar.

Veja nota na íntegra:

É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), informa o quarto óbito deste município, provocado pelo novo Coronavírus (COVID-19).

Trata-se de um homem de 71 anos, com doença cardiovascular crônica, incluindo hipertensão, morador da localidade de Nova Jerusalém.

O mesmo foi atendido no Hospital Evangélico Litoral Sul -Itapemirim, no dia 25/04/2020, onde realizou o exame para COVID-19. Deu entrada no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, em 26 de abril de 2020, com suspeita de Covid-19. No dia 30/04/2020, recebeu o resultado do exame positivo para COVID-19.

A gestão municipal se solidariza com família e amigos.

A SEMUS reforça a necessidade de evitar aglomerações. Proteja a si mesmo e seus familiares.

Se puder, fique em casa. Ajude a combater a pandemia do Coronavírus.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp