MENU

19/05/2020 às 15h05min - Atualizada em 19/05/2020 às 15h05min

Números negativos: Sétimo óbito em Marataízes por COVID-19 é registrado

Da Redação

A prefeitura de Marataízes anunciou no meio desta tarde de terça-feira(19), mais um óbito por COVID-19. Com este, passa para sete o número de vítimas fatais no município. 

A vítima é um homem de 52 anos, morador da localidade de Imburi. O mesmo teria sido atendido pela médica e enfermeira da Unidade Básica de Saúde de São João do Jaboti, em sua residência, durante visita de monitoramento dos contatos dos casos confirmados de COVID-19. A equipe o encontrou com sinais e sintomas graves, prestou os primeiros atendimentos e acionaram o Resgate. Ele deu entrada no dia 29 de abril, na Unidade de Pronto Atendimento 24h “Dr Anis Nahssen”, sendo transferido no mesmo dia para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim onde veio a óbito.

O anúncio foi feito nas redes sociais.


Leia também:

Sem saber que estava grávida, mulher tem parto feito em casa pelo marido em Marataízes


Veja nota na íntegra:

É com grande pesar, que a Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) informa o sétimo óbito deste município provocado pelo novo Coronavírus (COVID-19). Trata-se de um homem de 52 anos, morador da localidade de Imburi.
O mesmo foi atendido pela médica e enfermeira da Unidade Básica de Saúde de São João do Jaboti, em sua residência, durante visita de monitoramento dos contatos dos casos confirmados de COVID-19. A equipe o encontrou com sinais e sintomas graves, prestou os primeiros atendimentos e acionaram o Resgate.

Ele deu entrada no dia 29/04/2020, na Unidade de Pronto Atendimento 24h “Dr Anis Nahssen”, sendo transferido no mesmo dia para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. No dia 06/05/2020 recebeu o resultado positivo para COVID-19.

A gestão municipal se solidariza com família e amigos.

A SEMUS reforça a necessidade de evitar aglomerações. Proteja a si mesmo e seus familiares.

Se puder, fique em casa. Ajude a combater a pandemia do Coronavírus.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp