MENU

25/05/2020 às 08h30min - Atualizada em 25/05/2020 às 08h30min

Serviços de limpeza de galerias e bueiros chegam a Parati e Nova Jerusalém em Anchieta

Da Redação

Os serviços em Anchieta para limpeza e desobstrução dos bueiros, galerias e sistemas de drenagem pluvial e vias urbanas atendeu Parati esta semana e está concentrado agora em Nova Jerusalém.  Serão atendidos bairros da sede e do balneário de Iriri. A duração dos serviços está prevista para acontecer nos próximos dois meses, segundo informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura..

Para o trabalho, caminhões de limpeza de fossa e hidro-jato estão dando suporte aos agentes de limpeza pública para efetuarem com eficácia a desobstrução dos bueiros e outros equipamentos de drenagem, tornando o sistema de captação de águas pluviais mais eficiente. Conforme o titular da pasta, Leonardo Abrantes, também estão sendo realizadas limpeza e higienização dos logradouros públicos, dando melhor asseio às ruas, avenidas e praças.

Em Parati, foram desobstruídos locais que antes alagavam em dias de chuva. De acordo com a Secretaria, as obras irão resolver o problema no local. Já em Nova Jerusalém os serviços estão acontecendo e desobstruindo galerias e bueiros que estão entupidos há alguns anos. O objetivo também é resolver problemas de alagamento que ocorrem em diversos pontos do bairro..

Conforme a Abrantes, após a finalização do serviço, a captação de águas das chuvas será melhorado, reduzindo problemas causados por alagamentos. A desobstrução e limpeza do sistema de drenagem será também uma importante medida sanitária ao combate do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika, além de outros vetores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp