MENU

26/06/2020 às 14h11min - Atualizada em 26/06/2020 às 14h11min

Piúma: Feira Arte de Empreender vai funcionar em formato Delivery

Da Redação

A prefeitura de Piúma, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, está preparando um projeto que vai ajudar os empreendedores locais. Trata-se da Feira Arte de Empreender Delivery. 

Antes da pandemia, a Feira Arte de Empreender já acontecia nos finais de semana na Praça do bairro Acaiaca. Agora, devido ao distanciamento social de combate ao Coronavírus, a Secretaria de Desenvolvimento procura ajudar os empreendedores com esse projeto em formato delivery.

O objetivo é realizar o fortalecimento do empreendedor local em meio a pandemia. “Nossos empreendedores precisam de renda para manter suas famílias. E nosso objetivo com esse formato delivery é diminuir os impactos socioeconômicos e financeiros que eles estão tendo por causa do Coronavírus”, disse a secretária Lorena Bassul. 

Ela explica ainda que, todos os feirantes cadastrados serão divulgados através do site e das redes sociais da prefeitura com seus dados, telefones e descrição do produto. “Dessa forma eles terão mais visibilidade e poderão atender ainda mais clientes, ao mesmo tempo que seguimos a legislação e mantemos o isolamento social”, conta a secretária. 

Ainda de acordo com a secretária, o projeto está sendo finalizado e em breve será divulgado ao público.

Clique aqui e veja o empreendedor e a descrição dos seus produtos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp