MENU

29/06/2020 às 17h00min - Atualizada em 29/06/2020 às 17h00min

Festival Gastronômico Delivery de Marataízes foi um sucesso

Da Redação
 
A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico (SETUR) da Prefeitura de Marataízes, em parceria com a Sala do Empreendedor, realizou nesta quinta-feira, 25 de junho, a primeira edição do Festival Gastronômico Delivery do município.
 
Participaram 12 empresas de pequeno porte do setor de gastronomia de Marataízes, cada uma com dois ou mais pratos diferentes. Teve sabor pra tudo quanto é gosto. Hambúrgueres gourmet, hotdog gourmet, comida fitness, comida mineira, cozinha libanesa, bolos de pote, frutos do mar, espetinhos, enfim, opções variadas e deliciosas.
 
Cada participante teve a divulgação de sua empresa e seus pratos nos stories do Instagram da Prefeitura de Marataízes (@marataizes.es), que também divulgou os agradecimentos da secretária municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Sara Mezini Costa, e do coordenador da Sala do Empreendedor, Pablo Alves da Silva a todos os participantes do Festival Gastronômico Delivery.
 
O objetivo do evento é fortalecer os empreendedores do ramo de gastronomia e diminuir os impactos socioeconômicos, financeiros e comerciais causados pela pandemia da Covid-19.
 
O Festival Gastronômico objetiva ainda garantir emprego e renda a muitos moradores, além de valorizar a gastronomia marataizense, que vem se destacando no cenário turístico estadual e nacional.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp