MENU

31/12/2019 às 15h00min - Atualizada em 31/12/2019 às 15h00min

Café de La Musique e Multiplace Mais; Confira a programação de Réveillon 2020 nas principais casas de show do Sul do Estado

De acordo com a Prefeitura de Guarapari, a expectativa é atrair 1,3 milhão de turistas até o final do verão para o município

Da Redação

Para quem quer curtir uma virada de ano com muito agito, animação e gente bonita, o município de Guarapari será o destino certo. Por lá, a chegada de 2020 será com diversos shows, e as vendas dos ingressos já estão a todo vapor, principalmente para as festas que vão acontecer em Meaípe. De acordo com a Prefeitura de Guarapari, a expectativa é atrair 1,3 milhão de turistas até o final do verão para o município.

Café de La Musique

Com um cenário paradisíaco e um pôr do sol de tirar o fôlego, a virada de ano no Café de La Musique promete uma experiência inesquecível para ficar marcada na memória com muita música boa. De acordo com os sócios da Península de Meaípe, o Café de La Musique tem na sua essência um formato eclético, mas a prioridade é o eletrônico pelo fato de estar em alta, com grandes atrações no cenário nacional. Por conta disso, uma das atrações da noite de Réveillon será o Chemical Surf.

O duo é composto pelos irmãos Lucas & Hugo Sanches e faz sucesso no cenário da música eletrônica mundial. Em 2017, a música “Hey Hey Hey”, de autoria da dupla, foi a mais tocada nas pistas brasileiras, tendo em apenas um dos muitos sites que a reproduz mais de 2,48 milhões de visualizações. O Chemical já assinou contratos com gravadoras de peso e também se apresentou nos melhores clubes do mundo, em países como Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, Itália, França e Croácia e nos principais festivais brasileiros, como Rock in Rio, Loolapalooza, Ultra Music e EDC.

Além da música eletrônica, a chegada de 2020 no Cafe de La Musique também terá a dupla sertaneja Bruninho & Davi. Com quase 10 anos de carreira, os jovens de Campo Grande (Mato Grosso do Sul) são nomes reconhecidos no circuito sertanejo nacional. A dupla acumula sucesso, entre eles "Imagina Com as Amigas" e "E Essa Boca Aí?".

Serviço

CAFE DE LA MUSIQUE GUARAPARI

Rua Manoel Duarte Souza Matos, 306-372 - Meaípe, Guarapari - ES

Abertura: 22 horas do dia 31 de dezembro. Segue até as 6 horas do dia 1º de janeiro de 2020.

Atrações: Chemical Surf e Bruninho e Davi.

Open Food e Open Bar.

Ingressos: Site Event Brite.

Multiplace Mais

Outro local que promete agitar a virada de ano será o Multiplace Mais. O Réveillon 2020 vai ser especial! Completando 20 verões, o Mais recebe shows de axé e sertanejo para quem quer curtir os últimos momentos de 2019 e as primeiras horas de 2020 com muita animação.

Conhecido como um dos melhores puxadores de trio no carnaval, o cantor Tomate conquista o público com sua personalidade irreverente e energia contagiante, não deixando ninguém parado nos shows em que se apresenta. Com um repertório eclético, o baiano passa pelo pop, rock, dance, metal e sertanejo sem deixar as batidas do axé de lado.

A noite da virada do Mais também vai contar com a apresentação da dupla sertaneja Henrique & Diego. Autores das musicas "Zuar e Beber", "Coração sem Noção" (e Canudinho), "5 Horas da Manhã" e "Festa Boa" (esta com participação de Gusttavo Lima), Henrique e Diego estão no caminho do sucesso com empenho e conteúdo.

Serviço

Data: 31 de dezembro

Início: 22 horas

Local: Multiplace Mais, Guarapari

Atrações: Tomate e Henrique & Diego

Ingressos: Site Ticket Premium

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp