MENU

27/07/2020 às 11h30min - Atualizada em 27/07/2020 às 11h30min

Prefeito de Itapemirim descumpre próprio decreto, desrespeita isolamento social e dispensa uso de máscara facial

Da Redação

O prefeito de Itapemirim, o médico Thiago Peçanha, descumpriu o próprio decreto municipal ao participar de uma reunião, na última segunda-feira(20), com um grupo de pré-candidatos, em um local fechado, sem distanciamento social e com quase todos participantes sem a utilização de máscara facial.

A foto registrando o evento foi divulgada pelo próprio prefeito em suas redes sociais e depois ainda foi replicada por outros presentes ao encontro.

Aproximadamente 26 pessoas participaram da reunião. Como pode se ver na foto postada pelo prefeito em exercício, somente uma pessoa do grupo fazia o uso da máscara facial.

O assunto ganhou as ruas do município e foi reprovada por muitos moradores – “Que exemplo o prefeito, que é médico, dá. Se ele descumpre o próprio decreto, vai incentivar que outros também abandonem as recomendações”, disse um comerciante do centro da cidade.

Itapemirim, município que Thiago Peçanha comanda, foi o primeiro do Litoral Sul a pedir aos orgãos de regulamentação o chamado "Kit Cloroquina", para utilização em pacientes do município.

Thiago é pré-candidato a prefeito de Itapemirim. Ele tena sua reeleição pelo Republicanos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp