MENU

04/11/2020 às 11h09min - Atualizada em 04/11/2020 às 11h09min

Novo asfalto e ciclovia em mais 700 metros da Praia Central de Marataízes

Da Redação
 

Até dezembro, a prefeitura pretende concluir a terceira etapa da urbanização da Praia Central de Marataízes. Um trecho de 700 metros da orla começou a ser asfaltado recentemente.

Os trabalhos estão sendo desenvolvidos pela empresa Universo Viana Empreendimentos. Segundo a prefeitura, o asfaltamento vai do Chalé 70 até a Rodoviária.

As obras também contemplam drenagem, esgoto, pista dupla, sinalização, iluminação, paisagismo, praça, playground, skate parque, campo soçaite, futebol de areia, vôlei de praia, academia popular, quiosques e sanitários, além de ciclovia e estacionamentos.

Asfalto novo na orla de Marataízes

Asfalto novo na orla de Marataízes

Novo asfalto na orla de Marataízes. Foto: Divulgação Prefeitura de Marataízes

Segundo a assessoria de imprensa do município, os maquinários e operários trabalham a todo vapor na obra, inclusive nos finais de semana e feriados.

A estimativa do município é que a terceira etapa esteja totalmente concluída até o final de dezembro deste ano.

A obra, segundo a prefeitura, começou no dia 14 de abril e foi interrompida durante 15 dias devido à pandemia da Covid-19.

O município informou ainda que estão sendo investidos mais de R$ 9 milhões na obra, com recursos próprios oriundos dos repasses dos royalties do petróleo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp