MENU

30/12/2020 às 13h01min - Atualizada em 30/12/2020 às 13h01min

VÍDEO | Iate Clube é demolido em Marataízes

Com mais de 70 anos de eventos clássicos naa Pérola Capixaba e sendo um dos pontos turísticos do balneário, o imóvel enfrentava uma triste realidade: abandono e ruínas, já interditado há muitos anos.

Da Redação
 



Começaram na manhã desta terça-feira(29), as obras de demolição do Iate Clube de Marataízes. Com mais de 70 anos de eventos clássicos naa Pérola Capixaba e sendo um dos pontos turísticos do balneário, o imóvel enfrentava uma triste realidade: abandono e ruínas, já interditado há muitos anos. 

A piscina era um foco de mosquitos e havia um perigo constante às pessoas que por ali passavam. Vários moradores maratimbas e cachoeirenses sonharam durante anos, com o retorno do Clube, que teve seu auge nas décadas de 70 a 90, fato que não se concretizou por inúmeros fatores. Mas as ruínas, ainda que resistindo à maresia, eram ponto de curiosidade e constantes visitas em Marataízes. 

Criado na década de 40, o local foi cenário de grandes eventos, presentes na memória e no coração das pessoas que frequentaram seus espaços. Principalmente pelos Cachoeirenses, que viam no local um espaço seguro para suas famílias. 

Não foi divulgado, até esta data, pela Prefeitura de Marataízes nenhum projeto para o local. 

Fonte: Jornal Fato


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp