MENU

09/02/2021 às 14h35min - Atualizada em 09/02/2021 às 14h35min

Carnaval terá força-tarefa de fiscalização com prefeitura, PM, Polícia Civil e Guarda Municipal

 

Representantes dos setores de fiscalização da prefeitura de Marataízes se reuniram na manhã dessa segunda-feira (8) com a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Polícia Civil para traçar as estratégias de ação durante o feriado prolongado de carnaval, tanto nas áreas públicas, quanto em eventos privados no município.

Uma força-tarefa será montada, com o apoio ainda do Conselho Tutelar, para dispersar eventuais aglomerações e punir quem insiste em descumprir as recomendações das autoridades em saúde, para combater o contágio do coronavírus.

As fiscalizações já aconteceram durante todo o mês de janeiro. Os relatórios com todas as notificações e os autos de infrações foram encaminhados para o Ministério Público. A intenção, agora, é intensificar esse trabalho, em uma ação conjunta das Secretais Municipais de Defesa Social, Turismo, Finanças, Obras, Meio Ambiente, além da Polícia Militar.

Os trabalhos serão feitos dia e noite.

 

Não pode

Entre as proibições no carnaval, além do que já prevê o decreto do Governo do Estado, como respeitar o distanciamento e não aglomerar, durante o feriado fica proibido carros de som e também caixinha de som móvel nos espaços públicos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp