MENU

02/03/2021 às 14h55min - Atualizada em 02/03/2021 às 14h55min

Prefeitura de Anchieta renova convênio com Incaper

Convênio tem objetivo de fortalecer as políticas públicas para agricultura e pesca.

Da Redação

A Prefeitura de Anchieta renovou o convênio celebrado com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). O objetivo da celebração do documento é fomentar a agricultura e a pesca no município em parceria com o órgão estadual.

A assinatura ocorreu no gabinete do prefeito na semana passada e contou também com a presença do coordenador regional litoral Sul, Alciro Lamão Lazzarini; o agrônomo do escritório local, Danilo Biancardi Ceccon e do secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Fabiano Mezadri.

Com a celebração do convênio a prefeitura irá disponibilizar combustível para o veículo do órgão, servidores para atuar junto aos profissionais do Incaper, além do espaço físico do escritório local. Em contrapartida, o Incaper irá disponibilizar seus técnicos e desenvolver projetos com os agricultores e pescadores de Anchieta.

A pesca é uma atividade bem marcante no município.

A pesca é uma atividade bem marcante no município.

A pesca é uma atividade bem marcante no município

O escritório local do Incaper funciona no térreo do prédio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. A equipe do órgão estadual desenvolve diversos projetos de extensão em parceria com os técnicos da municipalidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp