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18/03/2021 às 17h01min - Atualizada em 18/03/2021 às 17h01min

Prefeitura de Marataízes suspende atendimento ao público e muda horário de expediente na quarentena

Da Redação
 

A prefeitura de Marataízes publicou hoje as normas de funcionamento, durante o período de quarentena, estabelecido pelo Governo do Estado. O atendimento ao público está suspenso entre os dias 18 a 31 de março. O expediente interno para andamento dos serviços administrativos será de 12h às 18h.

Os atendimentos para os serviços de fazenda pública, setor de protocolo e recursos humanos, deverão ser previamente agendados, conforme disposto abaixo:

– Tributação, cadastro imobiliário, cadastro econômico e dívida ativa – através do telefone (28) 3532 3947 ou e-mail sefin_dativa@marataízes.es.gov;

– Setor de Protocolo – agendamento através do telefone (28) 3532 3410 e e-mail semad@marataízes.es.gov.br;

– Setor de Recursos Humanos (RH) – através do telefone (28) 3532 2855 e e-mail prefeituramarataizes.rh@hotmail.com.

A suspensão dos atendimentos não se aplica aos serviços de saúde (UPA 24 horas, Unidades Básicas de Saúde e Unidades de ESF, Serviços de Ambulância e Resgate, Serviços de Transporte de Paciente, Farmácia Básica e Vigilância em Saúde), segurança pública e assistência social, fiscalização (Vigilância Sanitária, Obras e Posturas, Rendas e Meio Ambiente), Tributação, Cadastro Imobiliário, Cadastro Econômico e Dívida Ativa, Setor de Protocolo, Recursos Humanos, bem como o setor de Licitação que por sua natureza e em razão do interesse público, torna-se indispensável à continuidade do serviço.


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