MENU

25/03/2021 às 13h36min - Atualizada em 25/03/2021 às 13h36min

Município do Litoral Sul antecipa feriados para conter a Covid-19

Da Redação

A prefeitura de Presidente Kennedy decidiu antecipar feriados municipais para dentro do período da quarentena decretada pelo governo do estado com o objetivo de reduzir a movimentação de pessoas e tentar conter o avanço da Covid-19.

De acordo com a Administração Municipal, esta é uma forma de provocar ainda mais o isolamento social e ajudar a combater a disseminação do vírus, considerando o elevado número de casos confirmados no Município e a escassez de vagas nos leitos hospitalares.

Dessa forma, os serviços não essenciais seriam suspensos por uma semana e servidores públicos, empregados e trabalhadores autônomos permaneceriam em suas casas.

 
 

No Espírito Santo, segundo dados do Painel Covid-19, um total de 366.120 pessoas se contaminou com o novo coronavírus e 7.110 morreram com a doença. Até o momento, 340.585 pacientes foram curados.

Um outra prefeitura do sul do ES, Vargem Alta, a prefeitura antecipou os feriados de São João Batista, comemorado no dia 24 de junho, e da Imaculada Conceição, no dia 8 de dezembro, para esta sexta-feira (26) e a próxima segunda (29).

Segundo  a prefeitura, a medida tem o intuito de diminuir o impacto sobre o comércio considerado não essencial que está fechado durante a quarentena. Vargem Alta teve 27 óbitos causados por Covid-19.

Com informação Dia a Dia

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp