MENU

16/04/2021 às 09h22min - Atualizada em 16/04/2021 às 09h22min

Prefeitura realiza aplicação de Revsol na estrada de Cafundó

 

As estradas da localidade de Cafundó, entre as comunidades de Alto Joeba e Dois Irmãos, no interior de Anchieta, estão recebendo melhorias com aplicação de Revsol. A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando um amplo serviço de aplicação do produto  nas estradas rurais. A próxima comunidade que será atendida será Belo Horizonte.

Conforme informações da secretaria, a via está recebendo aplicação do produto em um trecho de cerca de 2 km. Nos demais trechos da estrada a equipe da Infraestrutura realiza outras melhorias para deixar a via compactada e em ótimas condições de uso, além de limpeza das margens e dos bueiros. As estradas rurais das comunidades de Belo Horizonte, Santa Luzia de Monteiro, Boa Vista e Goembê serão atendidas nas próximas semanas. 

Conforme o prefeito Fabício Petri, diversas localidades já receberam melhorias nas vias com aplicação do produto e outras  regiões serão também atendidas nos próximos meses, de acordo com um cronograma.

O Revsol é aplicado, misturado com argila, molhado e compactado, a fim de deixar as estradas mais firmes e seguras para quem trafega. De acordo com o titular da pasta, Leonardo Abrantes, o objetivo é deixar as estradas rurais propícias para fomentar o agroturismo e facilitar a escoação da produção agrícola.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp