MENU

27/04/2021 às 15h06min - Atualizada em 27/04/2021 às 15h06min

Vereador Cleverson Maia e CDL Marataízes buscam recursos para o comércio

Da Redação

Nessa segunda-feira, dia 26, às 17 horas, aconteceu uma reunião virtual (por meio da plataforma ZOOM), com o tema: crédito para empresas impactadas pela pandemia. Voltada para comerciantes de Marataízes e região.

A Reunião contou com a participação de Munir Abud, Presidente do Bandes (Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo) e de Tyago Hoffmann, Secretário da Sectides (secretaria da ciência, tecnologia, inovação, educação profissional e desenvolvimento econômico do Espírito Santo).

A videoconferência teve o objetivo de facilitar o acesso de comerciantes de Marataízes e região às linhas de crédito de baixo custo do Bandes e assim ajudar os comerciantes a passar por esse momento desafiador que é o da pandemia.

“O Bandes tem excelentes linhas de crédito, mas infelizmente aqui nos municípios do Sul poucos são os empreendedores que conseguem ter acesso à isso. Acredito que a partir dessa reunião conseguiremos colocar esse recurso ao alcance dos nossos comerciantes e com esse investimento, gerar emprego e renda.” Disse o vereador Cleverson Maia (Republicanos), organizador do evento, junto com a CDL de Marataízes.

Fonte: Saiba Notícias


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp