27/04/2021 às 15h12min - Atualizada em 27/04/2021 às 15h12min
Prefeitura Marataízes abre inscrições para o 2º Festival Gastronômico Delivery
Da Redação - Com informações PMM
A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico (SETUR) publicou no Diário Oficial na última segunda-feira, 26 de abril, edital de chamamento para o público participar do 2º Festival Gastronômico Delivery de Marataízes. O objetivo do festival, que acontecerá exclusivamente online, é fortalecer empreendedores do ramo de gastronomia e diminuir impactos socioeconômicos, financeiros e comerciais causados pela pandemia da Covid-19. As inscrições acontecem a partir do dia 26 de abril de 2021 até às 23:59 do dia 03 de maio de 2021, de forma eletrônica, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe7TGelyvv8KQ0mXyLn0y51MrFAdb70eqCifs67fOMh3csdXw/viewform. Os interessados deverão enviar através do link de inscrição, além dos documentos pessoais, foto e descrição do item que deseja oferecer durante o festival. Através de sua participação no festival, os participantes receberão peças publicitárias, que farão parte da campanha, produzidas pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico e do Setor de Comunicação, contendo todas informações necessárias para que o cliente chegue até o empreendimento sem precisar sair de casa. Leia o edital completo clicando aqui. Serviço O quê: Inscrições para o 2º Festival Gastronômico Delivery de Marataízes. Quando: de 26 de abril a 03 de maio. Onde: link para inscrição no release. Por que: fortalecer empreendedores do ramo de gastronomia e diminuir impactos socioeconômicos, financeiros e comerciais causados pela pandemia da Covid-19.