MENU

30/06/2021 às 08h04min - Atualizada em 30/06/2021 às 08h04min

Prefeitura de Presidente Kennedy alcança a marca de 7 mil doses aplicadas da vacina contra Covid-19

A Prefeitura de Presidente Kennedy alcançou a marca de 7 mil doses aplicadas da vacina contra a Covid-19, somando 1ª e 2ª doses, nesta sexta-feira (25).  Ao todo, 5.352 pessoas já receberam a primeira dose e 1.733 a segunda.

No total, Presidente Kennedy recebeu até o momento 7.310 doses de imunizantes. O estoque positivo será usado para vacinação nos próximos dias.

No ato da vacinação a pessoa deve levar um documento oficial com foto, CPF, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e cartão de vacinação(se possuir).

Atualmente Presidente Kennedy vacina os grupos prioritários de trabalhadores da educação, assistência social e transportes. Por idade estão sendo vacinadas pessoas com 45 anos ou mais. Há previsão de que na próxima semana pessoas com mais de 40 anos comecem a ser vacinadas no município. 

A vacinação acontece sempre nas Unidades de Saúde e todo cronograma é divulgado no site www.presidentekennedy.es.gov.br e nas redes sociais da Prefeitura. A sequência de imunização depende da chegada de novos lotes de vacinas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp