MENU

30/07/2021 às 14h18min - Atualizada em 30/07/2021 às 14h18min

Curso de Designer de Sobrancelhas é realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho em Marataízes

Da Redação

Aconteceu nesta última quinta-feira (15), o encerramento do curso de Designer de Sobrancelhas que foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho em uma parceria com a ADERES,que teve por foco a capacitação de mulheres que se encontram em vulnerabilidade social.

O curso, que é oferecido pelo projeto Delas, se iniciou no dia 08 de julho e foi executado no SENAC de Cachoeiro de Itapemirim, no qual foi disponibilizado o transporte durante todo o período.

Esteve presente o secretário Erimar Lesqueves, que falou sobre a importância dos cursos profissionalizantes como uma possibilidade de maior capacitação, além das oportunidades de maior geração de renda concedida à população, como o projeto Delas tem por foco direcionado às mulheres.

As participantes receberão uma linha de crédito por meio do programa Nosso Crédito, da Sala do Empreendedor, cujo objetivo é incentivá-las a começar o próprio negócio e se formalizarem como profissionais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp