MENU

03/08/2021 às 11h03min - Atualizada em 03/08/2021 às 11h03min

Secretário de Fazenda do ES pede demissão do cargo

Governador Renato Casagrande aceitou o pedido de exoneração do secretário Rogelio Pegoretti, que alegou motivos pessoais.

Da Redação
Rogélio Pegoretti Caetano Amorim, que ocupava o cargo de secretário de Fazenda do Espírito Santo desde 2019, não é mais o chefe da pasta. Nesta segunda-feira (2), o governador Renato Casagrande (PSB) aceitou o pedido de exoneração do ex-secretário, que alegou motivos pessoais para deixar a função.
 

Com a mudança, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) será comandada interinamente pelo subsecretário do Tesouro Estadual, Bruno Pires Dias. Os atos de exoneração e nomeação foram publicados no Diário Oficial desta terça-feira (3).
Rogélio Pegoretti assumiu a Sefaz em janeiro de 2019, no início do segundo mandato de Renato Casagrande à frente do Executivo estadual. Antes de ocupar o cargo, foi auditor de controle externo do Tribunal de Contas e secretário da Fazenda em Cachoeiro de Itapemirim.

Na gestão anterior de Casagrande como governador, entre os anos de 2011 e 2014, Pegoretti atuou como auditor e como subsecretário estadual de Transparência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp