MENU

11/11/2021 às 21h07min - Atualizada em 12/11/2021 às 00h00min

Flamengo vence Bahia e continua sonhando com o Brasileiro

O atacante Gabriel Barbosa marcou o primeiro gol da vitória de 3 a 0 no estádio do Maracanã, e chegou ao 100º defendendo a camisa do Rubro-Negro da Gávea.

Últimas Notícias
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-11/flamengo-vence-bahia-e-continua-sonhando-com-o-brasileiro

O Flamengo derrotou o Bahia por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (11) no estádio do Maracanã, e manteve vivo o sonho de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.






Com o triunfo o Rubro-Negro permanece na 3ª posição da classificação, agora com 57 pontos, mas com uma partida a menos do que o líder Atlético-MG (68 pontos) e do vice-líder Palmeiras (58 pontos). Para o Bahia o revés representou a proximidade da zona do rebaixamento, pois ficou na 16ª posição com 36 pontos



O técnico Renato Gaúcho mandou a campo nesta quinta uma equipe alternativa, sem a presença de várias peças importantes, influenciado pela proximidade da final da Taça Libertadores, no dia 27 de novembro contra o Palmeiras.



Mesmo com a escalação alternativa, o Rubro-Negro dominou a etapa inicial, e abriu o marcador aos 31 minutos, em gol em cobrança de pênalti (que teve a marcação muito contestada) de Gabriel Barbosa. Este foi o centésimo gol do camisa 9 pelo Flamengo.






A missão do time carioca ficou mais simples aos 41 minutos, quando o lateral Matheus Bahia foi expulso por acúmulo de cartões amarelos.



Na etapa final o Rubro-Negro manteve a superioridade e confirmou a vitória. Primeiro com gol que saiu dos pés do atacante Michael, que apenas escorou a bola aos 12 minutos após boa jogada de Vitinho. Depois com Andreas Pereira, que, aos 43 minutos, bateu colocado da entrada da área.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-11/flamengo-vence-bahia-e-continua-sonhando-com-o-brasileiro
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp