MENU

04/03/2020 às 08h00min - Atualizada em 04/03/2020 às 08h00min

Zona de Convergência deixa Litoral Sul instável e chuvoso nesta quarta (4)

Da Redação

As chuvas no Espírito Santo tem causado muitos estragos, e no litoral sul não é diferente. O alerta segue para todo o estado. O litoral ainda pode sofrer com fortes ventos nos últimos dias. No litoral sul as temperaturas vão de mínima de 22 °C e máxima de 29 °C

A Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) volta a posicionar seu eixo sobre o Espírito Santo nesta quarta-feira (4), segundo o Incaper.

O dia começa com aberturas de sol e até abafado na maioria das regiões, mas ocorrem pancadas de chuva com trovoadas e possíveis rajadas de vento em alguns trechos, a partir da tarde (veja o aviso meteorológico). Na Região Sul e parte da Serrana, a chuva pode começar já pela manhã.

Na Região Sul, algumas aberturas de sol e pancadas de chuva com trovoadas.
Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 29 °C.
Nas áreas altas: mínima de 20 °C e máxima de 
27 °C.

Na Grande Vitória, aberturas de sol pela manhã e pancadas de chuva com trovoadas, a partir da tarde. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 32 °C.
Vitória: mínima de 23 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Serrana, algumas aberturas de sol e pancadas de chuva com trovoadas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 20 °C e máxima de 27 °C.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp