MENU

17/03/2020 às 16h24min - Atualizada em 17/03/2020 às 16h24min

Todos municípios do litoral sul param as aulas na rede municipal na próxima segunda-feira(23)

Da Redação

Motivados pela preocupação com a contaminação pelo COVID-19, mais conhecido como corovavírus, todos os municípios do litoral sul que fazem parte da cobertura principal do jornalismo do ES EM DIA (Anchieta, Itapemirim, Marataízes, Piúma e Presidente Kennedy) suspenderam as aulas na rede municipal.

Atendendo à preocupação de pais e mães de alunos da Rede Municipal de Ensino, o prefeito os prefeitos do litoral sul  emitiram decreto suspendendo as aulas em todas as escolas e creches a partir dde segunda-feira (23). 

A suspensão entra em vigor nesta terça-feira, 17 de março. Até sexta-feira, 20 de março, as Unidades da Rede de Ensino Público de Marataízes permanecerão abertas, com a presença de todos os seus servidores, para prestarem orientações, bem como para acolher os estudantes que precisarão estar presentes durante estes dias para as famílias possam se adaptar à medida.

A partir de segunda-feira, 23 de março, terá início o RECESSO ESCOLAR antecipado com duração de 15 dias. Os ajustes necessários para o cumprimento do calendário escolar serão estabelecidos pelas Secretarias de Educação de cada município.

Vários outros municípios do Estado também suspenderam as aulas, entre eles, Cachoeiro de Itapemirim, Serra, Cariacia, Vitória, Vila Velha.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp