MENU

27/03/2020 às 16h59min - Atualizada em 27/03/2020 às 16h59min

Bebê de 7 meses é um dos casos confirmados de Covid-19 no ES, diz secretário

Informação foi divulgada pelo secretário de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Bruno Lamas, em um vídeo publicado nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (27)

Da Redação
Secretário de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Bruno Lamas, em vídeo publicado nas redes sociais. Crédito: Reprodução/Facebook
Um bebê de sete meses está entre os casos confirmados para o novo coronavírus no Espírito Santo. A informação foi divulgada, na manhã desta sexta-feira (27), pelo secretário de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Bruno Lamas, em um vídeo nas redes sociais.

Segundo Lamas, o caso do bebê estava entre os oito que foram confirmados nesta quinta-feira (26), no último boletim divulgado pelo governo do Estado, totalizando 48 casos confirmados no Espírito Santo. A declaração foi dada durante um vídeo em que o secretário falava do reforço no orçamento para que os municípios enfrentem o coronavírus.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) foi procurada pela reportagem para comentar a declaração de Bruno Lamas e dar mais detalhes desse caso. A assessoria de imprensa confirmou que um bebê é um dos casos confirmados mas não deu mais informações por não ter autorização.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp