09/08/2022 às 19h36min - Atualizada em 10/08/2022 às 00h01min

Ministra da Mulher visita agência onde funcionará Caixa Pra Elas

Ainda neste mês, mil agências da Caixa terão espaço para o programa, no qual mulheres serão orientadas sobre canais de denúncia e redes de proteção contra a violência.

Últimas Notícias
https://agenciabrasil.ebc.com.br/direitos-humanos/noticia/2022-08/ministra-da-mulher-visita-agencia-onde-funcionara-caixa-pra-elas

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, visitou na tarde desta terça-feira (9) uma agência da Caixa, no bairro do Cambuci, na zona sul da capital paulista, onde funcionará uma das unidades do Caixa Pra Elas. Trata-se de um programa de educação financeira e orientação sobre prevenção à violência contra a mulher.



O Caixa Pra Elas vai disponibilizar atendimento em todas as unidades do banco por empregados especializados. Ainda neste mês, mil agências da Caixa já terão o espaço destinado ao programa. “Se a mulher tiver alguma dúvida, se estiver sofrendo algum tipo de violência, ela vai encontrar nesse espaço uma orientação sobre os canais de denúncia, sobre uma rede de proteção. Isso é uma parceria entre o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos com a Caixa”, destacou a ministra após a visita.



Também participaram da visita à agência o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, e o ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações, Paulo Alvim.



O programa irá fornecer ainda informações para as mulheres sobre empreendedorismo, bem como sobre formalização da microempresa individual (MEI). O atendimento é oferecido a todas as mulheres, clientes da Caixa ou não.



Os endereços das unidades com espaço Caixa Pra Elas e as condições dos produtos e serviços podem ser consultados aqui.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/direitos-humanos/noticia/2022-08/ministra-da-mulher-visita-agencia-onde-funcionara-caixa-pra-elas
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
ES EM Dia Publicidade 1200x90
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp