MENU

23/04/2020 às 18h33min - Atualizada em 23/04/2020 às 18h33min

Ator global promove campanha para doação de 4 mil máscaras em Marataízes

Da Redação
O ator capixaba, natural da cidade de Marataízes, sul do estado do Espirito Santo, Luciano Vianna, fechou nesta terça-feira (21), uma campanha social, em parceria com a melhor idade, no qual, em 15 dias produziram, através de doações, quatro mil máscara de proteção que serão doadas a população de Marataízes.

“As máscaras serão higienizadas para a segurança dos usuários”, afirmou Luciano Vianna em vídeo postado nesta terça-feira (21), nas redes sociais.

Toninho Elias junto as costureiras na produção das máscaras.

Luciano agradeceu aos envolvidos na campanha, principalmente aqueles que fizeram suas doações e que trabalharam nas confecções e distribuição nas redes sociais.
 

Contato doações das máscaras:

Marataízes – Toninho Elias : (28) 99921-1962

 

CONHEÇA O LANÇAMENTO DA CAMPANHA

Lançado no último dia 05 (domingo) pelo ator Luciano Vianna, a campanha social é uma parceria com a melhor idade, com objetivo de confeccionar máscaras de proteção para que sejam doadas a pessoas mais necessitadas deste momento de coronavírus.

Segundo o ator Luciano Vianna, a iniciativa se deu ao fazer contato com um grupo de mulheres da melhor idade que ao comentar sobre o assunto, aceitaram o desafio.

“O objetivo deste projeto social é agregar as pessoas da melhor idade retirando elas da ociosidade e coloca-las em atividades. A melhor saúde que as pessoas podem ter, e ao mesmo tempo colaborar no combate contra o coronavírus, é exercitando nossa saúde mental”, afirmou.

Para a realização deste projeto social, o ator fez um apelo para que as pessoas doem matéria prima para a confecção das máscaras de proteção.

“Neste momento temos mais de 20 costureiras envolvidas e parceria em Cachoeiro com lojas de tecidos. Aquelas pessoas e empresários que quiserem colaborar, que sejam bem vindas neste projeto que visa à inclusão de pessoas, focado numa participação social para todos”, finalizou Luciano Vianna.

Fonte: CapixabaNews

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp