MENU

07/05/2020 às 10h48min - Atualizada em 07/05/2020 às 10h48min

Pré-candidata Alessandra Zouain se coloca como opção de direita para prefeitura de Piúma

Da Redação

Alessandra Zouain anunciou sua pré-candidatura à prefeitura de Piúma, sendo sendo a opção de eleitores de direita para o município.

Alessandra Zouain é casada, mãe de 04 filhos, natural de Brasília DF, residente em Piúma há mais de 12 anos, corretora de imóveis, fundadora do movimento SOS Piúma e presidente do diretório 100% de direita, conservador e cristão da história de Piúma, o PRTB. 


Participe do nosso grupo de whatsapp exclusivo de notícias e vagas de emprego clicando aqui

Trabalhou como voluntária na campanha pró Bolsonaro e é a maior apoiadora do presidente no município. Baseia o seu trabalho nas causas do partido, Deus, Pátria e Família. É totalmente contra o aborto, ideologia de gênero e liberação da maconha.

Alessandra nomeou o seu vice, o gerente dos Correios de Piúma, Robson Louzada. Homem considerado íntegro e capacitado para o cargo.

“Formamos uma equipe de pessoas dispostas a trabalhar incansavelmente na missão de transformar essa Piúma destruída, na melhor praia do litoral sul capixaba”, diz Alessandra.

Sobre a cidade que ama desde criancinha, pois seu pai, Simão Zouain, era natural do estado e possui imóvel em Piúma desde 1970, onde levava a família para passar todas as férias escolares.

"Nas viagens, eu sempre vinha pra Piúma transbordando alegria, mas sempre voltava chorando pra Brasília. Morar aqui definitivamente, é um sonho realizado", disse a pré-candidata.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp